sábado, 1 de outubro de 2011

DOR

(Selecionado para a CBJE)


Dias vazios sem ter sentir receber amor
Aqui não há mais ninguém por perto
O silêncio no meu coração, como vento do deserto
Diz que sou capaz de sentir apenas dor.

Na rua passam as pessoas de volta da festa
No céu rondam as nuvens negras de segredo comigo
Elas sabem que eu não tenho nenhum amigo
E vão lavar com lágrimas de chuva essa minha dor.

Sondo da cortina escondido através da fresta
Pois aquele que lamenta tem medo de ser flagrado
A noite não passa, ora chove ora eu choro fatigado
Enjoado de na vida só sentir dor...

Todos sonhos que passaram e nenhum ficou...
Tantas pessoas que vieram e seguiram seu rumo
Mais uma noite atrás do computador, eu não durmo
Mas digitar depressa não aplaca minha dor.

Por que Deus fez da vida sofrimento?
Por que não soprou pra mim um amor de verdade?
Quando chega o domingo eu não esqueço esse momento
Quando vem o sábado eu fico a penar com a mesma dor!

Pergunto pra Deus por que é que estou vivendo
Eu estou vivendo? Não sei o que é viver de verdade
Queria estar na rua abraçado com alguém bebendo
E não trancado nessa sala de mãos dadas com a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sonhos esfumacados

sonhos esfumacados