terça-feira, 28 de maio de 2013

SOBRE MIM

Escrevo minha história a cada momento
Mas a cada momento se quebra uma parte da história:
Manhãs de domingo em que brilha o céu de anil
Ficam pra trás – irrompendo um céu cinzento.

Tomo cerveja com prednisona e fico mal
Quero sarar, mas também quero a Epifania
Então percebo minha alma falar comigo
E deixo de ser um produto cultural.

Assim escrevo para eu só entender,
É que não logro alteridade neste ensejo
Eu vejo os homens e – são árvores que andam
Estou cego, mas não são todos cegos pra ver!

Já quis mudar o mundo, e quem não quis;
Hoje faço versos de forma banal.
Se não existe sob o sol nada de novo

Eu quero só estar pra ser feliz.

Um comentário:

  1. Muito bom! Estou te seguindo... Siga-me :)
    Victor Thucomen - Disponível no Google

    ResponderExcluir

sonhos esfumacados

sonhos esfumacados