sábado, 9 de julho de 2011

VIVO SONHANDO


Vivo sonhando,
É tão bom sonhar!
Levo a vida procurando
O que não sei, mas vou encontrar.

A companhia da solidão não me desiste
E sozinho sigo então a caminhar;
Porém sei bem que o devaneio em mim persiste
E a felicidade um dia tem que me achar.

Vivo sonhando,
É tão bom sonhar!
Te fico buscando
Pra poder cantar.

Dizem por aí que sou um moço triste
É verdade e eu não vou contestar.
Que culpa tenho eu, o malgrado insiste
Tão tirano, prepotente, querendo me derrubar.

Vivo sonhando,
É tão bom sonhar!
Contudo vou chorando,
Como me animar?...

Vejo meus amigos encontrando
Aquilo que eu quero encontrar
Só que essa timidez me debelando
Sei que a nenhum lugar irei chegar.

Vivo sonhando,
É tão bom sonhar!
Com o medo cerceando
O que fazer pra realizar?

Gáudio é o objetivo truncado
Como agir para o engendrar?
Aquém da loquacidade fico envergonhado;
Minhas cartas de amor a quem confiar?


Vivo sonhando
Que bom é só sonhar...
E morrerei poetando...
Serei feliz, pode apostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sonhos esfumacados

sonhos esfumacados